sexta-feira, 7 de novembro de 2014

III Jornada de Agroecologia da Bahia - Faça sua inscrição online

.
Amig@s!

Para facilitar e melhor organizar as inscrições para a III Jornada de Agroecologia da Bahia, criamos dois formulários online. Quem for ao evento, deve responder os formulários completos. Ao salvar, as informações chegam diretamente a nós. Após as inscrições, teremos maior agilidade para emitir certificados.

O primeiro formulário é destinado aos Elos que compõem a Teia, bem como agricultor@s, quilombolas, indígenas, pequen@s produtor@s, pescador@s, marisqueiras, estudantes e outros que estão vindo para a Jornada através do convite de algum ELO. O segundo formulário é para visitantes de outros grupos e localidades.


Lembrando que a III Jornada será novamente no Assentamento Terra Vista, em Arataca (BA), de 4 a 7 de dezembro. A programação inclui oficinas, vivências, espaços de diálogo, mini cursos, feira de troca e atividades culturais, com o tema: "Sementes, ciência e tecnologia agroecológica para mudar a realidade das comunidades indígenas, quilombolas, das áreas de assentamentos e espaços urbanos".

Em breve, divulgaremos a programação completa, que está em fase de construção.




Nenhum comentário:

Postar um comentário